sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma escolha.

Há quem me pergunte qual chocolate escolher, dentre tantos existentes nas prateleiras. Eu já experimentei o Top Cau, Kerry, o Harald e o Norcau, todos na versão fracionada, preferencialmente as barras de chocolate meio-amargo e chocolate branco. Sinceramente, o Norcau é o meu favorito. Facílimo de trabalhar e muito saboroso! Se você não encontrá-lo, pode usar o Harald sem medo e, na falta deste, bom... aí confesso que não sei mais o que indicar porque não gostei dos outros.

Seja para fazer bombons ou banhar frutas, o Norcau é imbatível - na minha opinião, claro. Faça seu teste e veja qual deles tem melhor relação custo/benefício, sem abrir mão do sabor e da qualidade! Recomendo fazer uns bombons pequenos para que seus clientes possam degustar. E, com essas dicas, torço para que seu negócio dê muito certo! :-)

Um comentário:

  1. Você já experimentou a cobertura de chocolate branco norcau? é boa? Tenho medo de comprar pois achei muitas reclamações da marca no reclame aqui, dizendo que o sabor branco em especifico não derrete de jeito nenhum... Obrigado

    ResponderExcluir