sábado, 9 de outubro de 2010

Uma mudança!

Bom, acho que não tenho muito a acrescentar sobre meus conhecimentos com chocolate. As principais dicas, de acordo com o meu pouco conhecimento, foram dadas e acho que expliquei bem. Espero que as minhas 4 seguidoras e as outras pessoas que, porventura, passem por aqui, tenham aprendido algo bacana com o pouco que ensinei. Até porque, se eu acertei fazer, foi porque alguém dignou-se a passar o conhecimento adiante e penso que é o que se leva da vida, né? 

Encerro a vida útil deste blog - apesar de não apagá-lo. Talvez, volte em algum momento, para colocar uma receita ou uma foto mas, não é certo. Fico feliz só em saber que posso ter ajudado alguém - 1 pessoa que seja -  e peço para que, se puderem, passem este conhecimento adiante.

Fico por aqui. 

Beijinhos,
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário